:: Redes Sociais ::

Starbucks apresenta vitrine interativa

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

A rede norte-americana Starbucks inovou ao implantar uma vitrine interativa em suas cafeterias de Toronto e Vancouver, no Canadá.

Uma tela de vídeo com sensibilidade ao toque foi instalada nas vitrines das lojas para promover o lançamento do Tazo Tea, um novo tipo de chá da marca.

Na tela interativa, os pedestres podem guiar uma criatura de sua escolha - um bem-te-vi, uma libélula ou uma borboleta - em uma aventura para encontrar os ingredientes que compõem o chá.

A a publicidade personalizada já é usada no Japão e é uma das tendências para 2011, como a Revista Galileu já adiantou na edição de janeiro deste ano.

Veja no vídeo abaixo como foi produzia a vitrine da Starbucks:


FONTE: Redação Galileu

.

1 comentários:

Mayra disse...

Muito legal! será que chega qdo por aqui hein?

Postar um comentário

 
CafeteriaSP | by TNB ©2010