Este ano a Starbucks® comemora uma data muito especial, os 40 anos da marca apaixonada por café. Esta campanha vai celebrar a herança de quatro décadas da empresa e compartilhar a visão da marca para o futuro. Pela primeira vez, a Starbucks® apresenta para seus clientes sua nova estratégia e identidade visual.A comemoração acontece mundialmente, e todos os consumidores e fãs da Starbucks® já podem participar da celebração e provar as novas comidinhas e bebidas.
O início da celebração iniciou no dia 15 de março (quarta-feira), com um brinde de “Starbucks® Tribute Blend”. O café criado especialmente para as quatro décadas da marca será degustado em horários definidos, às 12h, às 16h e 19h, em todas as lojas da rede, e harmonizado com os Cake Pops e Cupcakes, novidades do cardápio de comidinhas.
A comemoração desse grande momento com os clientes reserva ainda mais novidades. Até o dia 16 de maio, os consumidores poderão conferir as novas bebidas: Cappuccino de Chocolate, oferecido também na versão Iced e o Espresso Frappuccino® base café. Além disso, no mês de abril, a Starbucks® realizará diversas ações com fundo social.
Os Cake Pops vêm em três sabores: Rocky Road (bolo de chocolate com marshmallow e amêndoas com cobertura de chocolate), Tiramisu (bolo de café com cobertura de chocolate branco) e Birthday (bolo de baunilha coberto com chocolate branco na cor rosa). Já os Cupcakes poderão ser encontrados em dois sabores: Cenoura (bolo de cenoura com creme à base cream cheese) e Chocolate com Amendoim (bolo de chocolate com creme amendoim).
Starbucks® Tribute Blend: criado especialmente para celebrar os 40 anos da Starbucks®, esse blend reúne quatro décadas de experiência e excelência em café para chegar à perfeita explosão de sabor e aroma desses grãos. Um café encorpado, de classificação Bold e com sabor que destaca notas de frutas silvestres, especiarias, ervas, bordo e caramelo. Ele harmoniza perfeitamente com o Cake Pop Rocky Road. De origem multirregional, esse blend é composto pelos grãos dos cafés: “Colombia”, “Papua New Guinea”, “Aged Sumatra” e “Sun Dried Ethiopia”. Essa edição especial reúne o que há de melhor dos cafés da Starbucks®.
O “Starbucks® Tribute Blend” pode ser encontrado em todas as lojas da rede e ser moído na hora, de acordo com o método de preparo de preferência do consumidor. Desse modo, o cliente pode prepará-lo utilizando o processo que está mais habituado e tomar um ótimo café em casa.
Novo logo - No momento em que a Starbucks® celebra 40 anos oferecendo excelentes cafés, a empresa também altera seu logo e traz a sereia símbolo da marca para o centro da nova identidade, enfatizando a herança da marca com base na representativa confiança que a Starbucks® tem no mercado e apoiando seu crescimento futuro. A partir de março, os consumidores já podem conferir o novo logo nos aventais, menu boards e copos das bebidas da marca em todo o mundo. A comemoração das quatro décadas acontece mundialmente, e todos os consumidores e fãs da Starbucks® já podem participar da celebração e provar as novas comidinhas e bebidas.
Starbucks® Company - Desde 1971, a Starbucks® Company está comprometida eticamente com o cultivo e a torrefação do café arábico de mais alta qualidade no mundo. Hoje, com cerca de 16.000 lojas e mais de 170.000 partners em 53 países, a Starbucks® é a líder mundial em torrefação e na venda de cafés especiais. O compromisso com a excelência e com os princípios que norteiam a companhia são a inspiração para garantir uma experiência única na vida de cada cliente que degusta seu café, conhecida como Experiência Starbucks. [www.starbucks.com].
Starbucks® Brasil- A Starbucks® chegou ao Brasil em dezembro de 2006 e mudou o cenário de cafés especiais no Brasil. Além de suas bebidas quentes, frias e frappuccinos® conhecidas no mundo todo, a Starbucks® trouxe a Experiência Starbucks ao Brasil. Com produtos de excelente qualidade, a Starbucks® quer ser o terceiro lugar para se estar, um ambiente acolhedor e amigável entre a casa e o trabalho, onde as pessoas possam relaxar, ouvir música e encontrar amigos. Essa proposta, alinhada ao atendimento personalizado e aos melhores cafés especiais do mundo, é a Experiência Starbucks.
Em suas 24 lojas espalhadas por São Paulo, Campinas e Rio de Janeiro, o cliente pode conhecer, além de seus cafés especiais e bebidas, os saborosos acompanhamentos salgados e doces, como o famoso Blueberry Muffin e o delicioso Muffin de Chocolate.
3 comentários:
Degustação do starbucks em comemoração ao aniversário...ótima noticia, com certeza estarei lá degustando!
Muito boa notícia, starbucks é sempre bom, e por isso está há 40 anos aí!Parabéns Starbucks pelo aniversário e pela degustação!
Adoro starbucks, vou ver se consigo ir em algum desses horarios para degustação.
Postar um comentário